Record TV divulga o segundo teaser da macrossérie Jezabel; assista

Publicado em 13/03/2019

A Record TV divulgou o segundo teaser da macrossérie Jezabel. A trama tem estreia prevista para abril. De acordo com a emissora, será uma superprodução. Lidi Lisboa é a protagonista.

No segundo vídeo da produção, a rainha aparece em meio a um tom de suspense. “Sou tudo o que você sempre quis ser. Tenho tudo o que você sempre quis ter: beleza, sensualidade, riqueza, inteligência e poder. Faço e tenho o que quero. Na minha hora, do meu jeito. Sou Jezabel. O prazer será seu em me conhecer”, revela a personagem de Lidi.

Assista o segundo teaser da produção da Record TV:

https://twitter.com/JezabelRecord/status/1105646238408544256

Saiba mais sobre Jezabel

Jezabel tem direção geral de Alexandre Avancini. Escrita por Cristianne Fridman, o folhetim terá a atriz Lidi Lisboa vivendo a protagonista. André Bankoff também está no elenco e será o rei Acabe.

O elenco também conta com Denise Del Vecchio, Sidney Sampaio (André), Felipe Cardoso, Rayanne Morais e Isabel Fillardis. A estreia está prevista para abril, após o fim da novela Jesus.

Leia mais: Depois de Marrocos, equipe de Jezabel desembarca no Brasil e inicia gravações em estúdio

A história é baseada no Livro dos Reis e conta a vida de uma rainha religiosa que se perdeu ao espalhar uma veneração exacerbada ao seus súditos e abusou do poder que lhe concedido e ficou conhecida como Rainha Má.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade