Record TV Logo
RecordTV (Divulgação)

A partir desta segunda-feira (25), a Record TV Europa disponibiliza sinal na Itália em alta definição, através da operação Sky. A emissora vai funcionar no canal 571 com uma programação completa.

Os italianos terão acesso aos programas de entretenimento, realities, jornalismo e novelas, além de atrações produzidas localmente. De acordo com nota enviada ao Observatório, a Record TV agora atinge uma excelente marca de sinal na Europa.

Ao todo são 60 operadoras distribuindo o sinal do canal no continente. A Record TV Internacional está presente em mais de 150 países, entre Europa, Ásia, Américas e África.

Record TV se pronuncia sobre boatos acerca de novo telejornal

Recentemente surgiu um boato de que a Record TV tem interesse em colocar no ar um telejornal no fim da noite, no horário antes ocupado pelo Programa do Porchat, que agora está ocupado por séries americanas como Chicago Med e Shades of Blue: Segredos Policiais.

A matéria também diz que o nome da jornalista Lilian Witte Fibe está cotado para apresentar a atração, que poderia se chamar Record Notícias ou Jornal da Record – Segunda Edição. Além do telejornal substituir as séries que, segundo a matéria, está prejudicando o desempenho da emissora no horário.

Diante desta situação o Observatório da Televisão resolveu entrar em contato com a Record TV para obter maiores informações a respeito. Por meio de sua assessoria de imprensa, a emissora se limitou a negar estes boatos.

Últimos vídeos do Canal no YouTube