Record sofre bullying no Twitter por conta de chamada de Vitória

Publicado em 05/03/2019

A notícia da escolha de Vitória para substituir Essas Mulheres na faixa vespertina de reprises da Record, a partir do próximo dia 18 (segunda-feira), pegou muita gente de surpresa. Afinal, a novela de Cristianne Fridman esteve longe de ser um sucesso em sua exibição original, no ano de 2014, na faixa atualmente ocupada pela trama bíblica Jesus.

Essa sensação de inadequação veio a ganhar contornos mais fortes – e cômicos – desde que as chamadas do retorno do folhetim começaram a ser veiculadas na programação. A primeira delas, inclusive, atreve-se a anunciar que “um grande sucesso está de volta”. Oi?

Leia mais: Barracos, expulsão de ator e roteiro mexicano; relembre as polêmicas de Vitória, nova reprise da Record TV

Embora a adoção desse slogan seja compreensível em termos de estratégia de marketing, os internautas não perdoaram a ‘licença poética’ da emissora e fizeram questão de zoar a ‘fake news‘ da Record em redes sociais como o Twitter. “Procurando aqui o grande sucesso que Vitória foi”, ironizou um usuário do microblog.

Outros, porém, preferiram torcer para que a novela tenha uma repercussão melhor do que na primeira exibição, quando amargou uma média baixíssima, de apenas 6 pontos, em plena faixa noturna. “Vitória é daquelas novelas que podiam fazer mais sucesso com a reprise do que com a exibição original, né?”, vislumbrou outra espectadora, mais otimista.

Confira os tweets sobre a volta de Vitória:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade