Rafael Vitti e Isabelle Drummond gravam reconciliação de Manu e João em praia carioca

Publicado em 27/03/2019

Rafael Vitti e Isabelle Drummond saíram um pouco dos Estúdios Globo para gravar algumas sequências cruciais da trama das 19h, Verão 90, que ambos protagonizam. Eles foram acompanhados pela equipe técnica até uma praia carioca, onde rodaram a reconciliação de seus personagens, João e Manuzita. A filmagem aconteceu na tarde desta quarta-feira (27).

Na sequência em questão, o ex-presidiário revela à amada de infância que foi o grande criador do programa No Fusca com Manu, que ela vem apresentando na PopTV. Emocionada, Manu beija João e os dois fazem amor na areia. A partir daí, eles voltam a namorar.

Decidido a assumir de vez seu romance com a filha de Lidiane (Cláudia Raia), João procurará Moana (Giovana Cordeiro) e terminará o namoro com a ex-colega de faculdade. “Eu adoro ficar com você, te acho incrível… Queria ter me apaixonado, de verdade… Mas não aconteceu… Não tô terminando por causa da Manu… A gente não tá junto”, garante.

Uma nova reviravolta, porém, fará o ex-radialista mais tarde mudar de ideia. Lidiane trará à tona o fato de o ‘genro’ pertencer à trupe de gogoboys Tigres Siberianos. A partir daí, a mídia voltará a destacar o suposto passado criminoso do rapaz. Preocupado com a carreira de Manuzita, João decidirá só reatar com ela de vez após conseguir provar sua inocência na morte de Nicole (Bárbara França).

Rafael Vitti e Isabelle Drummond gravam reconciliação de João e Manuzita Ana Paula Guimarães Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade