Em A Garota da Moto, Chris Ubach interpreta Joana, e Enzo Barone vive o pequeno Nico
Em A Garota da Moto, Chris Ubach interpreta Joana, e Enzo Barone vive o pequeno Nico (Foto: João Raposo/ SBT)

Começou a nova temporada de A Garota da Moto no SBT. A série começou com tudo e chamou atenção dos internautas. Muitas pessoas comentaram sobre a estreia da produção.

Entre os destaques, estavam a protagonista Joana, vivida por Christiana Ubach e as vilãs interpretadas por Daniela Escobar e Ana Flavia Cavalcanti. A última, vale lembrar, esteve em Malhação – Viva a Diferença no ano passado. Além disso, algumas cenas marcaram a chegada do misterioso Alex (Erom Cordeiro).

A segunda temporada de A Garota da Moto surpreendeu o público na web. Confira algumas reações no Twitter:

Saiba mais sobre A Garota da Moto

Uma coprodução entre a Mixer e a emissora, A Garota da Moto promete muitas emoções e traz novidades no elenco. Além dos nomes principais da primeira temporada, como Christiana Ubach (Joana), Daniela Escobar (Bernarda), Enzo Barone (Nico) e Murilo Grossi (Reinaldo), novos personagens entraram na história.

Um deles é o ator Erom Cordeiro, que viverá Alex, o meio-irmão de Dinho. Já Adriana Lessa será Ferreira, nova delegada da corregedoria de polícia.

Leia mais: SBT antecipa estreia da segunda temporada de A Garota da Moto

Ana Flavia Cavalcanti interpretará Naomi, detenta que dividirá a mesma cela com Bernarda e será sua capanga. Os atores Willians Mezzacapa (Rafa), Luigi Kenzo (Tsu), Adriano Petermann (Cica), Shirley Cruz (Érika) e Magali Biff (Néia) também entraram para o elenco.

A primeira temporada de A Garota da Moto foi sucesso em audiência no SBT. A produção ganhou empatia dos telespectadores e internautas, que fizeram com que alguns dos episódios entrassem no Trendings Topics do Twitter.


Últimos vídeos do Canal no YouTube