Programa da Maisa é moderno e necessário nas tardes de sábado

Publicado em 16/03/2019

Estreou neste sábado (16), o tão esperado Programa da Maisa. A adolescente de 16 anos conquistou seu primeiro programa solo no SBT, e mostrou que já pode ser considerada um dos maiores acertos na grade da emissora em 2019. Extremamente bem-humorada, Maisa soube conduzir o programa com leveza.

Maisa estreou na TV com 3 anos de idade, no Programa Raul Gil. Hoje em dia é a adolescente mais seguida do Instagram no mundo. Ela sempre demonstrou a agilidade para respostas rápidas e sua habilidade de opinar sobre uma diversidade enorme de assuntos. Uma adolescente empoderada, ela soube tratar de assuntos sérios, sem ser chata.

Leia também: Programa da Maisa chega a 10 pontos e supera a Globo em estreia neste sábado

O cenário da atração é bastante diversificado, com elementos coloridos, um ar bastante jovem e moderno. Como por exemplo um sofá em várias cores e uma banheira rosa, com bolinhas e patinhos na mesma cor. Um outro ponto alto, foi Oscar Filho, que serviu como uma espécie de assistente de Maísa. Ele fez esquetes com a apresentadora e fez pontuações que ficaram ótimas.

Convidados

Com direção de Lucas Gentil, os primeiros convidados do programa da Maisa foram a atriz Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará. Maisa comentou assuntos importantes como o bullying no quadro Banho de Sabedoria, com Matheus. Já no Submaisa, Fernanda Souza se emocionou ao relembrar seu passado com imagens no programa Eliana e cenas da novela Chiquititas. E por fim, a apresentadora recebeu um rapaz com cosplay de Michelangelo (Tartarugas Ninjas) e outro de Homem Aranha, no quadro Jó Ken Pô.

Leia também: Em estreia no SBT, Maisa Silva dança Chiquititas e toma banho de meleca com Fernanda Souza

Mostrando que veio para consolidar a carreira de Maisa no entretenimento, o programa estreou na liderança, deixando Globo e Record TV para trás. No geral, o programa é o que estava faltando nas tardes de sábado na TV aberta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade