Finais diferentes foram gravados sobre a morte de Julia (Vitória Strada) de Espelho da Vida
Público sempre soube que Julia (Vitória Strada) morreria em Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

Com o último capítulo marcado para ir ao ar no dia 2 de abril, Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, finalmente revelará ao público quem foi o responsável pela morte de Julia Castelo (Vitória Strada), grande mistério da produção.

Segundo o Notícias da TV, a autora e o diretor do enredo, Pedro Vasconcelos, estão trabalhando para manter o segredo. Dora (Alinne Moraes), Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e Eugênio (Felipe Camargo) são os personagens que aparecerão na cena.

Leia também: Espelho da Vida: André está vivo e é o filho de Julia e Danilo

Mesmo assim, isso não é uma garantia que um dos três matou a morena. Somente Jhin e Pedro possuem o nome do criminoso. Antes da revelação, Alain terá certeza que Danilo (Rafael Cardoso) não matou Julia.

Leia também: Espelho da Vida: Alain toma atitude após descobrir que Danilo não assassinou Julia

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 15 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 146 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Gustavo garante a Danilo que seu filho não nascerá. Piedade e Bendita recebem um bilhete de Cris/Julia. Marcelo afirma a Pat que Lenita a ama.

Mariane e Josi retomam sua amizade. Mauro enfrenta Marcelo, acreditando que o advogado está envolvido com Gigi. Margot alerta Gilson sobre a possível cumplicidade entre Isabel e Sheila na dopagem de Cris. Alain, Isabel e Priscila voltam para Rosa Branca.

Últimos vídeos do Canal no YouTube