“Percebi que não era importante para mim”, diz Nany People sobre cirurgia de readequação sexual

Publicado em 20/03/2019

A atriz Nany People foi convidada para apresentar, na noite desta terça-feira (19), uma das categorias no Prêmio do Humor, promovido por Fábio Porchat. O programa TV Fama aproveitou a ocasião para entrevistar a intérprete de Marcos Paulo, de O Sétimo Guardião. “A gente grava arduamente. Mas o Fábio me ligou convidando e eu disse que iria fazer. Saí da gravação direto para cá. Já vim pronta para consumo, embalada a vácuo”, brincou a atriz e humorista.

People relatou ainda que está assustada com o assédio nas ruas por conta da repercussão da novela. “Eu nunca tinha feito novela antes. Fiz outras coisas na televisão, inclusive em canal fechado, mas novela é a primeira vez. Tenho saído muito pouco. Mas outro dia fui dar uma volta no shopping e me assustei. Entrei no banheiro feminino e pediram foto”, relatou.

A atriz comentou também sobre as batalhas que enfrentou até alcançar o sucesso atual. “As coisas nunca foram fáceis, mas sempre batalhei muito. Lembro que em uma época eu não tinha TV em casa. Participei do programa do Chacrinha e ganhei uma televisão. Sempre batalhei, mas a vida sempre me disse não. Eu era apontado porque era ‘veado’. Mas eu sempre me perguntava: por que não?”, relembrou.

Durante a entrevista, Nany People foi questionada também sobre a cirurgia de mudança de sexo. Uma vez que a personagem Marcos Paulo é operada na trama da Globo. “Tive vontade. Fiz o tratamento completo. Fui considerada adequada para a cirurgia. Na minha biografia eu conto isso. Mas minha mãe pediu para eu não fazer e não fiz. Cheguei em um estágio que eu percebi que não era importante para mim. Estou feliz e bem assim… fazendo meus espetáculos e a novela, que está de vento em popa”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade