Pedro Bial diz em entrevista o que acha sobre Danilo Gentili, Fábio Porchat e Tatá Werneck

Publicado em 28/03/2019

Nesta quinta-feira (28), o jornalista Marcelo Bonfá disponibilizou no canal que comanda no Youtube uma entrevista feita com Pedro Bial. Durante o bate papo, o profissional resolveu questionar o comunicador sobre outros apresentadores.

Ao ouvir o nome de Tatá Werneck, o artista disse amar de paixão a humorista. “Toda vez que ela manda ‘chupa, Bial’, eu chupo”, disse o famoso. A referência era sobre uma brincadeira que a comediante costuma fazer no Lady Night, atração do Multishow que voltará a ser gravada em abril.

Contudo, com relação a Danilo Gentili, o global disse que o contratado do SBT é excelente. “Um humorista muito bom, esperto, corajoso, e tenho muitas afinidades com algumas posições dele, alguns pensamentos. Ás vezes ele é um pouco infantil, mas quem não é?”, indagou Pedro. Em novembro do ano passado, Silvio Santos ironizou as derrotas que o Conversa com Bial sofre para o The Noite.

Todavia, sobre Fábio Porchat, Pedro o chamou de “genial”. “Eu me apaixonei pelo Porchat desde o Porta dos Fundos, quando ele apareceu, acho que Fábio chegou para ficar, tem muito tempo de carreira pela frente. É um craque”, concluiu, enfim, Bial.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade