Paulo Vilhena surpreende os fãs ao postar foto da época do seriado Sandy & Junior

Publicado em 21/03/2019

No ar como o João Inácio de O Sétimo Guardião, Paulo Vilhena resolveu fazer a alegria dos fãs. Nesta quinta-feira (21), o famoso compartilhou uma foto da época do seriado Sandy & Junior. Todavia, a produção foi gravada entre os anos 1998 e 2002.

No registro, o ator aparece posando com Fernanda Paes Leme e Sandy. “No corre juntos desde 1998… O tempo passa, o tempo voa, mas a poupança bamerindus continua numa boa.”, escreveu inesperadamente o astro na legenda da postagem.

“As caras de bolacha se devem a uma pequena emoção no fim das gravações do especial de Natal.”, detalhou o artista. Contudo, nesta quarta-feira (20), Paulo se reencontrou com as famosas e com Junior durante gravação do Caldeirão do Huck.

Disputa por Sandy & Junior

A saber, recentemente, foi noticiado que existia uma batalha entre o Caldeirão e o Domingão do Faustão para saber quem gravaria primeiro com a dupla. A edição do formato de Huck irá ao ar no dia 30, então é possível que o público os veja antes no dominical.

Veja:

Sandy e Júnior no Fantástico

A saber, os cantores Sandy e Júnior anunciaram, oficialmente, para massa de telespectadores brasileiros seu retorno aos palcos brasileiros. O comunicado ocorreu, neste domingo (17), no Fantástico, da Globo. Sucesso absoluto nas décadas de 1990 e 2000, eles se uniram outra vez para celebrar os 30 anos de carreira. Portanto, farão uma turnê nacional relembrando importantes hits da carreira da dupla.

A entrevista teve um tom nostálgico ao mostrar momento importantes da carreira, desde a primeira apresentação no Som Brasil, em 1989. Houve a participação da mãe dos cantores, Noely. Ela mostrou que guarda objetos marcantes da dupla, desde figurino até troféus. Ao longo da entrevista, os artistas fizeram questão de deixar claro que não se trata de uma volta definitiva, mas de um momento de festa, para se divertirem.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade