Paulo Betti será homem viciado em jogo em Órfãos da Terra

Publicado em 05/03/2019

Lembra-se da Silvana (Lília Cabral), de A Força do Querer (2017)? Pois ela ganhará uma espécie de ‘versão masculina’ na próxima novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra. Estamos falando de Miguel Nasser, empresário que será interpretado por Paulo Betti na saga escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes.

De acordo com o jornal Extra, Miguel é brasileiro e mantém, com a ajuda de sua esposa Rânia (Eliane Giardini), uma próspera importadora de objeto de decoração, a qual herdou de seu avô árabe. O problema é que, assim como a personagem da trama de Glória Perez, ele coloca a família em sérios apuros por conta do seu vício em jogos de azar.

Leia mais: Recém-saída de O Tempo Não Para, Carol Castro terá papel de destaque em Órfãos da Terra

Como se sabe, Paulo Betti acaba de concluir uma participação especial no atual título do horário nobre da Globo, O Sétimo Guardião. Ele reviveu Ypiranga Pitiguary, seu personagem em A Indomada (1997), do mesmo autor. Acompanhou-o na ‘empreitada’ a atriz Luísa Tomé, intérprete de Scarlett em ambas tramas.

Órfãos da Terra tem previsão de estreia para o mês de abril. A trama, aliás, terá a missão de levantar os baixos índices da atual Espelho da Vida. No elenco, também estão nomes como Herson Capri, Marco Ricca, Ana Cecília Costa, Kaysar Dadour, Alice Wegmann, Letícia Sabatella, Eliane Giardini, Danton Mello e Nicette Bruno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade