Paolla Oliveira divulga foto com sua versão criança em A Dona do Pedaço: “Eu e mini eu”

Publicado em 30/03/2019

As produções da novela A Dona do Pedaço, próxima trama das 21h, escrita por Walcyr Carrasco, estão a todo vapor. Os atores do folhetim já estão empolgados com a produção e fazendo a preparação para as gravações. Afinal, as gravações já foram iniciadas.

A atriz Paolla Oliveira foi uma das que aproveitaram o início das gravações para postar fotos nas redes sociais. Ela postou uma foto da atriz Duda Batista, atriz mirim que irá interpretar Virgínia, sua personagem na fase infantil. “Eu e mini eu”, escreveu ela em seu Instagram.

Paolla Oliveira e Duda Batista de A Dona do Pedaço Reprodução

A garota já fez vários musicais e também foi a verão mais nova da atriz Larissa Manoela no filme Fala Sério, Mãe. Em A Dona do Pedaço, Virgínia é irmã de Fabiana, personagem da atriz Nathalia Dill e sobrinha de Maria da Paz, que é interpretada por Juliana Paes.

A pequena será enviada para longe da família logo depois do sumiço da irmã, sendo criada por uma família amorosa e que lhe dá tudo o que quer. Ela se tornará uma grande influenciadora digital quando adulta. A Dona do Pedaço é a substituta de O Sétimo Guardião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade