Paloma Tocci esclarece saída do Jornal da Band e homenageia Ricardo Boechat

Publicado em 23/03/2019

Conhecida por comandar o Jornal da Band, Paloma Tocci chamou atenção do público por estar afastada da produção. Contudo, pelo Instagram, a jornalista resolveu esclarecer que não faz mais parte do informativo.

“Foi o fim de um ciclo. Tenho recebido muitas mensagens perguntando quando eu volto para o jornal. Não volto!”, iniciou a profissional. “Obrigada pelo carinho, pela audiência, mensagens ao longo desses quase 4 anos à frente do Jornal da Band, ao lado do Eu-Gênio Boechat”, elogiou a famosa. A saber, vale lembrar que ela dividiu a bancada do informativo durante muito tempo com o famoso, que faleceu este ano.

“Vou guardar com muito carinho e orgulho essa oportunidade que me deram. Vou guardar no meu coração a equipe maravilhosa que coloca esse jornal todos os dias no ar. Vou levar para a vida as lições, gargalhadas e o privilégio de ter convivido com o Boechat”, seguiu Paloma.

“Em breve terei novidades sobre o meu futuro e conto pra vocês! Obrigada mais uma vez pelo carinho e respeito ao meu trabalho. Vocês me emocionam!”, concluiu, enfim, Tocci. Recentemente, Flávio Ricco noticiou que a profissional possui portas abertas no canal.

Veja:

Larissa Erthal entra para o time do novo informativo da Band

A saber, conhecida por participar do Café com Jornal e das edições do Terceiro Tempo aos domingos, Larissa Erthal foi escalada para um novo formato da Band. Portanto, a jornalista vai trabalhar em Primeiro Jornal, informativo que fará parte da nova grade matinal da emissora.

Contudo, segundo Flávio Ricco, a profissional foi convidada por Vildomar Batista, diretor da atração. Portanto, ela ficará responsável por comentar as notícias esportivas. Surpreendentemente, Larissa chegou a se mudar para São Paulo por causa do novo cargo no veículo de comunicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade