Operação Mesquita: Programa traz entrevistas, viagens e curiosidades nesta semana

Publicado em 25/03/2019

Nesta segunda-feira (25), o Operação Mesquita inicia a semana exibindo a terceira parte da matéria de Otávio no cruzeiro, mostrando todas as aventuras dessa viagem para o “Mesquitour”. O programa começa após o Roda a Roda Jequiti, no SBT.

Ainda na edição, o apresentador Otávio Mesquita entrevista o jornalista Reginaldo Leme. Na conversa, o profissional fala sobre o lançamento da 27ª edição do anuário AutoMotor Esporte.

Na terça-feira (26), o Mesquita conhece o incrível Farol Santander, em São Paulo, explorando as possibilidades que o antigo Prédio do Banespa oferece aos visitantes. Fechando a noite, os irmãos Piólogos trazem uma matéria com o youtuber Master Invenções.

Já na quarta-feira (27), o telespectador acopanhará uma visita do apresentador a uma coleção de carros e caminhões americanos antigos. Em seguida, o youtuber Zellfie viaja até a Mongolia e mostra as curiosidades deste destino exótico.

No dia seguinte, quinta-feira (28), Otávio participa do Pânico, na rádio Jovem Pan. Ele grava os bastidores do programa que diverte ouvintes há décadas. Na mesma noite, Edu primitivo se passa por um agiota e traz uma pegadinha hilária.

Por fim, na sexta-feira (29), o público vai acompanhar a quarta parte da matéria no cruzeiro. O Operação Mesquita fechará a noite com o Pagode da Ofensa passando trotes superengraçados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade