Novo programa de Fábio Porchat terá entrevistas e bar

Publicado em 22/03/2019

Após optar por não renovar o contrato que tinha com a Record TV, Fábio Porchat seguiu no GNT, canal onde comanda o Papo de Segunda. Além do programa exibido as segundas-feiras, o famoso terá uma nova atração na emissora paga.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atração será um formato de entrevistas e com plateia. Todavia, no palco, não existirá uma banda e um bar será construído para receber os convidados, que serão famosos e anônimos. Em recente entrevista no The Noite, Porchat disse que a ideia era fazer algo diferente, pois já existe um excesso de talk shows na TV.

Contudo, ainda no programa do SBT, Fábio falou da dificuldade que era conseguir convidados para o Programa do Porchat. “Fazer programa diário é como enxugar gelo. Você consegue um grande convidado, mas e depois? E depois?”, analisou o artista.

A saber, recentemente, Marcos Mion entregou para a emissora do bispo Edir Macedo o projeto de um programa. A ideia é que a atração tenha temporadas e ocupe a faixa deixada por Porchat. A empresa ficou de analisar a produção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade