No TV Fama, Flávia Alessandra contou que Rita de Cássia e Mirtes sairão no tapa em O Sétimo Guardião

Publicado em 16/03/2019

O TV Fama desta sexta-feira (15) exibiu uma entrevista com Flávia Alessandra, a Rita de Cássia de O Sétimo Guardião, da TV Globo. Na trama, a personagem da atriz é casada com o delegado Machado, vivido pelo ator Milhem Cortaz. Sobre a sua personagem, a atriz analisou: “Rita é aquela mulher que cresceu como dona de casa e depois descobre que tem uma série de frustrações e não realizações e acaba descontando tudo no marido”.

A atriz ainda adiantou o que irá acontecer com Rita e a personagem Mirtes, interpretada por Elizabeth Savala. A beata irá até a casa do delegado dizer que acha um absurdo um homem usar calcinhas. “Elas vão sair no tapa”, avisou. Flávia, que já havia contracenado com Savala na novela Alma Gêmea, em 2006, contou uma curiosidade.

Leia Mais: O Sétimo Guardião: Aranha defende Machado e toma contra-ataque impressionante de Mirtes; saiba tudo

“Uma semana antes da cena do tapa chegar, eu estava conversando com Savala e ela me lembrou de uma outra cena de briga nossa em Alma Gêmea. Então eu até falei ‘poxa, bem que a gente poderia fazer de novo’. Uma semana depois chegou essa sequência”, revelou.

A esposa de Otaviano Costa avisou que a sua personagem vai avançar na de Savala. “Vai ser briga mesmo, Savala que me aguarde”, brincou. As atrizes também atuaram juntas na novela global Êta Mundo Bom, de 2016, onde viveram as personagens Sandra (Flávia) e Cunegundes (Savala).

Flávia Alessandra diferente de Rita de Cássia

Em O Sétimo Guardião, Rita de Cássia aceitou a vontade do marido, que gosta de usar calcinhas. Questionada pela repórter do TV Fama sobre viver essa realidade na vida real, a atriz descartou essa possibilidade. “Vocês têm que parar de dar ideia para o Otaviano. Eu não faço questão alguma de vê-lo de calcinha, então não dê ideias”, disse, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade