Luciana Gimenez chora em programa ao vivo
Luciana Gimenez chora em programa ao vivo (RedeTV! / Reprodução)

No dia em que dois jovens invadiram a escola Professor Raul Brasil, em Suzano (SP), e atiraram contra alunos e funcionários, o Superpop, da RedeTV!, iniciou abordando esse assunto que chocou o Brasil. O programa, apresentado por Luciana Gimenez, mostrou um vídeo, que circula as redes sociais, dos instantes após o crime.

Para comentar o ocorrido, a atração recebeu a psicóloga Dra. Marilene, uma vizinha da escola que abrigou sete alunos em sua casa e o sargento Camargo, que participou da operação na escola.

Leia também: Mulher que foi espancada por advogado relata o ocorrido no Superpop

Perguntada pela apresentadora sobre os momentos do ocorrido, a vizinha esclareceu: “Estávamos tomando café, era cerca de 9h30, ouvimos tiros e vimos as crianças pulando o muro através das câmeras de segurança da casa. Abrimos o portão e elas já vieram em minha direção atordoadas.

Na sequência, o policial convidado falou do que viu. “Ao entrar na escola, vimos muitos adolescentes pedindo ajuda e já encontramos os primeiros corpos do lado direito”. Consternada com os depoimentos ouvidos, Luciana Gimenez se emocionou e chorou ao vivo.

Nas redes sociais, o público comentou a reação da apresentadora. “Que Horror, força ai @LucianaGimenez estamos vendo que está emocionada/revoltada… #superpop”, comentou um usuário do Twitter. “Luciana chorando rainha #SuperPop”, elogiou outra internauta. “Luciana chorando antes. Isso deixou as coisas um pouco mais real. #Superpop”, observou um terceiro perfil do microblog.

Conheça nosso canal no YouTube