No Sensacional, Aline Barros diz que casamento é para sempre “independente dos erros ou de qualquer coisa”

Publicado em 29/03/2019

A cantora gospel Aline Barros foi uma das entrevistadas desta quinta-feira (28) do Sensacional, da RedeTV!. Apresentado por Daniela Albuquerque, o programa teve como tema a fé dos famosos e a mudança de vida através dela.

A cantora falou como sua fé foi construída e disse que tudo começou dentro de casa. “Meus pais conheceram Jesus quando eu tinha dois anos de idade. Aconteceu uma revolução dentro de casa. Quando Deus entra em uma família, ele faz isso. Na época, meus pais estavam prestes a se separar. Deus restaurou o casamento deles. Tive raízes muito profundas na palavra de Deus”, revelou.

Na sequência, Aline falou sobre quase não ter tido a chance de nascer. “Minha mãe engravidou muito jovem e, logo no início, quando eles souberam da gravidez, receberam conselhos de quem estava em volta para abortar. Mas eles foram firmes na escolha. Ainda não tinham Deus na vida deles. Mas foi algo especial”, declarou.

Uma das revelações da entrevista no Sensacional foi o fato de Aline considerar sua aptidão para o canto, fruto das orações da sua mãe. “Assistindo a um programa de televisão onde as pessoas cantavam, minha mãe pôs a mão na barriga e pediu a Deus que aquela criança tivesse uma voz linda e abençoada. Foi uma oração dela”, garantiu.

“Casei virgem com 23 anos”

Sobre seu casamento com o ex-jogador de futebol e atual pastor Jorge dos Santos, Aline Barros declarou que nunca imaginou em casar com um jogador. “Estava tão envolvida com música que eu imaginava que fosse me casar com um músico. Casei virgem com 23 anos. Ele foi o meu primeiro namorado. Se o homem te ama, ele vai te respeitar e vai esperar a hora certa”, continuou a cantora.

Ainda sobre casamento, ela declarou: “Depois que casa é para sempre. Você decide amar a pessoa, independente dos erros ou de qualquer coisa. Você tomou uma decisão. A mulher sábia vai edificar sua casa e a mulher tola vai derrubar e colocar no chão”, acrescentou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade