Maisa Silva e Oscar Filho no Domingo Legal
Maisa Silva e Oscar Filho no Domingo Legal (Reprodução)

Maisa Silva foi uma das convidadas do programa Domingo Legal exibido neste domingo (10). A adolescente que é sensação da internet, brincou com seu time nos quadros Qual Celebridade Nasceu Primeiro e Passa ou Repassa. Em sua equipe, estiveram Oscar Filho, Miriam Freeland, Letícia Pedro e Felipe Araújo.

O apresentador Celso Portiolli questionou a garota, sobre sua própria atração. Esta, que tem estreia marcada para o dia 16 de março nas tardes do SBT. “Você já pode adiantar alguma coisa?”. Ela então, perguntou ao colega Oscar Filho, que também fará parte da atração, e resolveu revelar um pouco da dinâmica do primeiro episódio da atração.

Leia também: Gugu surpreende ao relembrar auge do Domingo Legal: “Época divertida”

“Nossos primeiros convidados serão a Fernanda Souza e Matheus Ceará. Eles estarão no primeiro programa. É um programa de entrevistas, tem vários quadros malucos, e tem um monte de coisas diferentes. A cada programa a gente vai mudando os quadros de acordo com cada convidado”, disse ela.

Celso então perguntou se ele poderia participar. “Talvez no segundo programa?”, sugeriu a menina. E em seguida o apresentador contou ao público que ele já havia gravado sua participação no Programa da Maisa, que iria ao ar no segundo episódio, dia 23 de março.

Últimos vídeos do Canal no YouTube