No Domingão, Osmar Prado conta sobre apoio de Dira Paes durante gravação de minissérie

Publicado em 10/03/2019

O Domingão do Faustão deste domingo (10) recebeu a atriz Dira Paes. Ela que dá vida à Janaína da novela Verão 90, antes de saber que estava no quadro Arquivo Confidencial, viu vídeos de amigos falando palavras para si. Nesses vídeos estavam Laura Cardoso, que a encheu de elogios, e Osmar Prado. O ator, que estará em Órfãos da Terra, próxima novela das 18h, contou sobre a importância de Dira em um momento difícil de sua vida.

“Dira Paes, que eu respeito e admiro como mulher, como mãe, como grande atriz e sobretudo como militante das causas dos direitos humanos. Eu queria destacar uma experiência que tivemos juntos. Eu, como marido de Dira (em Amores Roubados – 2014), descubro que ela me traiu com o Cauã Reymond. É impossível não apaixonar-se pelo Cauã Reymond. Eu estava com 53 quilos, um pouco debilitado, estava convalescendo do tumor que eu tive”, iniciou ele.  

Leia também: “O Brasil tem que dar uma virada nisso”, diz Faustão sobre machismo e preconceito

“Para mim foi um momento muito importante pela situação, não só dramática [em cena], mas pela situação que eu me encontrava para ter forças para fazer uma cena tão dramática e ter recebido essa parceria, que só uma atriz que está antenada com o seu tempo, que sente a dor do outro, que trabalha para amenizar a dor do outro podia fazer. Dira Paes, receba o meu beijo”, finalizou.

Agradecimento

Ao ver o vídeo, Dira ficou sem palavras e Faustão completou: “Fraternidade, caráter, disponibilidade, além de um talento extraordinário. Só mesmo uma mulher dessa para receber um depoimento de Laura Cardoso e do meu queridíssimo Osmar Prado. Tantas participações inesquecíveis nesse Domingão, e um cara muito admirável”.

“Nossa, já cheguei chegando. Quero te agradecer o carinho, estava com saudade. Obrigada a todos vocês pela receptividade. Devo dizer que ter um depoimento de Laura e Osmar foi de tirar o folego. Se tem uma coisa boa na nossa profissão é de encontrar pessoas admiráveis como essas que encontrei ao longo do caminho. A Laura é um exemplo ímpar de atriz no mundo, porque ela tem um privilégio tão grande, de além do talento, da força. Nos deu um exemplo em O Outro Lado do Paraíso, e o Osmar como ele mesmo contou, essa superação. Às vezes a gente vem pra vida e leva um soco como se aquilo fosse te derrubar para sempre e aquilo depois que você sai do sofrimento, te faz mais forte. Osmar e Laura todo o meu amor e admiração”, respondeu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade