No Domingão do Faustão, Bruno revela intimidade de Marrone: “Levava vida de solteiro quando era casado”

Publicado em 10/03/2019

No Domingão do Faustão deste domingo (10), o apresentador Fausto Silva recebeu no quadro Super Ding Dong a dupla Bruno e Marrone. Chamando os cantores pelos seus nomes de batismo, Vinicius e Zé Roberto, ele fez com que os irmãos cantassem seus maiores sucessos.

Bruno relembrou uma ocasião, em 2017, que Faustão fez com que eles, ainda no Ding Dong, cantaram a música Dormi Na Praça em diferentes ritmos musicais, desde bolero, até funk. Os sertanejos entoaram novamente a canção, mas desta vez em espanhol. No idioma, ela ganhou título Dormi En La Plaza.

Leia também: Faustão muda regra do Super Ding Dong após protesto de Totia Meirelles

Em determinado momento, Marrone relatou que estava solteiro. “Estou há cinco anos solteiro, procurando uma doida por aí. Passei o carnaval bem, acompanhado”. Fausto Silva então brincou em relação à situação, perguntando se amores de carnaval morriam na quarta-feira de cinzas.

Bruno então disse “Ele ficou casado por 30 anos e levava vida de solteiro quando era casado, por isso não deu certo”. A frase não passou despercebida sobretudo nas redes sociais. Lá, os internautas comentaram a situação, e alguns até brincaram que muito menos já viram duplas se desfazerem. Confira as reações da web:

https://twitter.com/gsaint19/status/1104857604646412288
https://twitter.com/JessicaLpes/status/1104857028395188227

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade