No ar em O Sétimo Guardião, Viviane Araújo revela que Neide pode contar para Murilo sobre a filha deles

Publicado em 25/03/2019

Na semana de comemoração dos seus 44 anos, a atriz Viviane Araújo foi entrevistada pelo TV Fama desta segunda-feira (25). Ela falou sobre a nova idade, adiantou projetos futuros e contou sobre o mistério que envolve a história de Neide, sua personagem em O Sétimo Guardião.

A princípio, questionada se algo está faltando para a sua vida ficar perfeita, a atriz declarou: “Acho que sempre falta alguma coisa. A vida é uma constante, um crescimento. A cada ano que passa, você constrói alguma coisa, mas estou sempre buscando coisas novas. Quero sempre trabalhar mais e construir minha família”, disse. Aliás, sobre sua festa de aniversário, Viviane disse que gosta muito de estar com os amigos e com a família. “Gosto de estar com pessoas que realmente fazem parte do meu convívio”, completou.

Atualmente, Viviane Araújo vive a personagem Neide na novela O Sétimo Guardião, da TV Globo. Na trama, a personagem tem uma filha de Murilo, personagem de Eduardo Moscovis, que ainda não sabe da existência da menina. “Agora, é que Neide vai falar da filha com o pai e o avô [da criança]. Na verdade, é tudo ‘supostamente’. Pode ser ou não. Tem todo esse mistério envolvendo a história dela”, desconversou.

Os planos de Viviane para o futuro profissional incluem teatro e cinema. Apesar de não saber qual será seu destino na emissora após a novela, ela revelou que está revendo propostas de retorno aos palcos. “Me convidaram para três peças. Estamos lendo e analisando as obras e as propostas”, informou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade