No ar em Malhação e escalado para série, Daniel Rangel é sondado para novela

Publicado em 22/03/2019

Responsável por viver o Alex de Malhação – Vidas Brasileiras, Daniel Rangel vive um ótimo momento profissional. O famoso foi escalado para Eu, Minha Avó e a Boi, série de Miguel Falabella, mas também entrou na mira de outra produção.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o astro está cotado para a nova novela de Daniel Ortiz. Contudo, se entrar para o elenco, o famoso terá um papel de destaque. O enredo tem estreia prevista para janeiro de 2020, substituindo Bom Sucesso na faixa das 19h.

A saber, vale lembrar que a novela será uma comédia romântica que terá três protagonistas. Todavia, o casting enxuto também chama atenção: por volta de 30 atores. Alguns blocos de capítulos foram entregues para a platinada e aprovados.

A história se passará em São Paulo e em outra cidade do exterior que ainda será escolhida. Vale lembrar que Daniel escreveu também Alto Astral (2014) e colaborou com Silvio de Abreu em Passione (2010) e Guerra dos Sexos (2012).

Nilton Braga e Flávia Bessone, que colaboraram com Ortiz em sua última novela, estão trabalhando novamente com o autor. Recentemente, o novelista supervisionou a atual temporada de Malhação.

A Dona do Pedaço: Saiba quando estreia a próxima novela das nove da Globo

De acordo com o colunista Flávio Ricco, já há uma data prevista para a estreia de A Dona do Pedaço. A próxima novela das nove da Globo deve começar no dia 20 de maio, tradicionalmente, numa segunda-feira.

Sendo assim, a trama O Sétimo Guardião ainda deve ficar por mais de dois meses no ar. Embora a produção de Aguinaldo Silva tenha passado por um período turbulento envolvendo os protagonistas, o cronograma de exibição não foi alterado. Com isso, não haverá encurtamento. O fim será mesmo em maio, assim como já era divulgado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade