Nicolas Prattes e Giullia Buscacio serão filhos de Lola em Éramos Seis

Publicado em 27/03/2019

No final do segundo semestre deste ano, a TV Globo lançará o remake de Éramos Seis. A produção, escrita por Angela Chaves, substituirá Órfãos da Terra na faixa das 18h. Gloria Pires foi escalada para viver a protagonista e outros nomes foram reservados.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Nicolas Prattes e Giullia Buscacio serão filhos de Lola na atração. Alguns testes estão sendo realizados para os outros dois herdeiros da personagem. Crianças também são procuradas para a primeira fase do enredo.

Simone Spoladore, que ficou durante um longo período na Record TV, e Maria Eduarda de Carvalho vão viver irmãs da protagonista. Cássio Gabus Mendes será o ex-marido e Antonio Calloni o atual. Susana Vieira interpretará uma vilã.

Protagonista de Éramos Seis, Gloria Pires deseja dar um tempo da TV: “Aproveitar mais a vida”

Prestes a voltar ao ar em Éramos Seis, Gloria Pires fala sobre o desejo de parar de atuar durante um período. “Comecei a trabalhar muito cedo. É uma paixão, mas penso em, daqui um tempo, começar a diminuir o ritmo”, explicou a estrela. “Aposentar não. Mas viajar mais, curtir mais, conhecer o mundo. Quando você viaja trabalhando não é a mesma coisa. São 50 anos de trabalho. Aproveitar mais a vida”, concluiu Pires.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade