Nana Rude vai trabalhar em nova revista eletrônica da Band

Publicado em 20/03/2019

O blogueiro e Digital Influencer Nathan, mais conhecido como Nana Rude, será aproveitado pela Band em um novo projeto. Com quase dois milhões de seguidores no Instagram, ele será integrado ao elenco do Aqui na Band, matinal que será comandado por Silvia Poppovic a partir de abril.

De acordo com o colunista Fefito, Nana Rude será responsável pelo segmento de celebridades da atração. Sua participação nas redes sociais já é muito ligada a comentários e notícias sobre os famosos, com pitadas de humor ácido. A direção da atração ficará a cargo de Vildomar Batista. Atualmente ele participa de O Aprendiz.

O programa Aqui na Band pretende ser uma revista eletrônica nos mesmos moldes do Hoje em Dia, da Record TV, com a mistura de informação e entretenimento. Silvia Poppovic vai retornar à TV após quase 10 anos, quando ela apresentava o Boa Tarde, também na Band.

No período em que ficou longe das telinhas, Silvia se dedicou ao seu canal no YouTube. Nele e no Facebook, ela lançou o Você Já pensou Nisso?, que são esquetes sobre comportamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade