Nadja Haddad elogia Ivete Sangalo no SBT Folia
Nadja Haddad elogia Ivete Sangalo no SBT Folia (Foto: Reprodução/ SBT)

Ivete Sangalo retornou ao Carnaval de Salvador neste sábado (02), após dar pausa na folia do passado para se dedicar ao nascimento das gêmeas Marina e Helena. A passagem da cantora pelo circuito Dodô (Barra-Ondina) foi exibida pelo SBT Folia e deixou Nadja Haddad empolgada.

Veja também: Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello são clicados beijando muito no trio de Ivete Sangalo

No estúdio de cobertura montado no circuito, a apresentadora do SBT pulou e cantou durante a passagem de Veveta. Ao lado de Léo Sampaio, da TV Aratu – afiliada do SBT, Nadja não economizou nos elogios e destacou as três músicas de trabalho da cantora baiana.

É possível isso?”, questionou a jornalista surpresa com a popularidade das canções. Léo confirmou positivamente e citou os detalhes das canções Teleguiado, Lambada e Mainha Gosta Assim.

Todas foram gravadas no DVD Ivete – Live Experiente, em São Paulo no Allianz Parque. Nos dois últimos hits, Ivete dividiu vocais com Claudia Leitte e Leo Santana, respectivamente.

Em seguida, a dupla chegou a dizer que não existe Carnaval de Salvador sem Ivete Sangalo. “Essa mulher é um acontecimento”, confessou Nadja, antes de chamar uma matéria especial com os humorísticas Matheus Ceará e Milene Pavorô.

Últimos vídeos do Canal no YouTube