“Na vida real ela fugia de mim”, revela Júlio Cocielo sobre Tata Estaniecki no Mega Senha deste sábado

Publicado em 15/03/2019

O Mega Senha deste sábado (16) promete momentos divertidos com a participação do casal queridinho do YouTube: Júlio Cocielo e Tata Estaniecki. Eles se arriscam em um jogo de raciocínio rápido e muita concentração para ajudar os competidores a levarem o prêmio máximo de um milhão de reais para casa.

Próximos de comemorar um ano de casamento, os youtubers contam como se conheceram. Ambos, confessam que a paquera começou com trocas de mensagens pelo celular. “Na vida real ela fugia de mim”, revela o humorista ao apresentador Marcelo de Carvalho.

Leia também: Topzera: Peanuts, braço digital da RedeTV!, lança canal de música sertaneja no YouTube

Em seguida, Tata revela como foi o primeiro encontro entre eles, apenas seis meses antes do pedido de noivado. “Ele me buscou em casa, abriu a porta do carro, levou chocolate, flor. Ficamos conversando um tempo por WhatsApp e, quando saímos, foi amor à primeira vista”.

Ao longo da competição, Cocielo protagoniza momentos engraçados e chega a dividir o nervosismo com o apresentador. “Sabe, a gente vê lá em casa e ri das pessoas que erram, agora irão fazer o mesmo com a gente”. Com apresentação de Marcelo de Carvalho, Mega Senha 2.1 vai ao ar aos sábados, às 23h15, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade