Na Globo, Sabrina Sato fala da emoção de desfilar três meses após nascimento de Zoe

Publicado em 03/03/2019

A apresentadora Sabrina Sato desfilou no Carnaval de São Paulo, como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel. Apenas três meses após dar a luz, ela animou a todos, inclusive Monalisa Perrone e Chico Pinheiro, apresentadores do Carnaval Globobeleza, da Globo, emissora concorrente de Sabrina.

Simpática, a japonesa disse que sentiu uma grande emoção ao desfilar pela primeira vez depois do nascimento de Zoe. “Chico, Monalisa. Dei de mamar, deixei leite no hotel. Cheguei aqui, tirei mais leite, mandei pra ela e vim para cá desfilar”, disse ela que ainda elogiou a apresentadora do Hora 1.

Leia também: Sabrina Sato realiza treinamento com guarda-vidas em praia do Guarujá no Programa da Sabrina

“Leva ela pro samba gente, olha essa lindeza toda. Ela tem que sair em alguma escola. Chico, a gente tem que fazer uma campanha para a Monalisa ir para a avenida”, e Perrone rebateu: “Mas eu não sei sambar nada”.

“Hoje senti uma emoção a mais. Foi a minha primeira vez desfilando depois de dar a luz, e a primeira vez como rainha, foi uma emoção dobrada. No início chorei bastante, mas não posso chorar para não borrar a maquiagem”, disse Sabrina Sato.

Preparação


Sabrina Sato no Carnaval Globeleza Reprodução

Monalisa então perguntou “Mas a maquiagem não é à prova d’água?”, e Sabrina respondeu aos risos: “A maquiagem é, mas o nariz abre quando chora. A narina fica enorme, não fica legal”, brincou levando todos a darem gargalhadas.

“Como fiz cesária, não faz nem um mês que a médica me liberou. Então tive apenas um mês para me preparar. Comecei caminhando mas fiz musculação bem leve”, iniciou ela. “E já está assim? Que insuportável!”, disse Monalisa. “Mas na hora de aguentar a avenida cansa muito mais. Como a gente dá de mamar, parece que isso vai sugando a gente um pouco. E vim um pouco mais coberta também. Estou muito feliz, a escola veio muito linda”.

Chico brincou que esperava que Zoe estivesse com ela nos próximos anos. “Gente, torce para ela gostar de samba”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade