Na estreia de O Aprendiz, internet ironiza almoço na casa de Justus como recompensa de prova

Publicado em 18/03/2019

O reality show de empreendedorismo O Aprendiz estreou na Band nesta segunda-feira (18). Apresentada por Roberto Justus, que já comandou oito temporadas do programa, essa edição tem 18 influenciadores digitais no elenco. Os participantes estão na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. No início do programa, Justus conversou com os dois conselheiros que irão o ajudar nas decisões da temporada.

Os conselheiros são Vivianne Brafmann, a primeira vencedora do reality que, atualmente, dirige o Novos Negócios do grupo Newcomm. O bem-sucedido coach José Roberto Marques completa o time. Ele já treinou mais de um milhão de pessoas. O programa de estreia levou os participantes para a Escola Superior de Bombeiros de Franco da Rocha. Lá, eles conheceram Brafmann e Marques e foram divididos por duas equipes.

As provas testaram o limite físico e conhecimento de negócios dos participantes. A recompensa para a equipe vencedora foi um almoço na casa do apresentador. O “prêmio” não muito atrativo repercutiu nas redes sociais. “Mas gente, antigamente era viagem pra Orlando kkkkk #OAprendizNaBand”, disse um internauta, no Twitter. “É, a Band tá na pior mesmo! Prêmio da prova é almoçar na casa do Justus! #OAprendizNaBand”, publicou outro perfil.

Leia Mais: Roberto Justus é o que salva na estreia de O Aprendiz na Band

PC Siqueira é destaque no elenco de O Aprendiz

A participação de PC Siqueira, influenciador da primeira geração de youtubers no Brasil, também foi um dos assuntos comentados nas redes. Conhecido por ter um temperamento explosivo, PC terá que lidar com a chefia de Justus. “O Grupo em que o PC Siqueira tá, mesmo que não ganho no final do programa, merece um prêmio. Imagina, ter que aturar o PC Siqueira já é digno de um prêmio de consolação. #OAprendizNaBand”, disse um perfil do Twitter. “O grupo do PC Siqueira já começou perdendo quero ver ele xingar o Chefe agora kkkkk #OAprendizNaBand #OAprendiz”, publicou outro telespectador.

A aparência do apresentador também não foi perdoada pelos internautas. Grisalho, Justus apareceu com as sobrancelhas em tom acaju. “Assistindo #OAprendizNaBand !!! @RobertoJustus_ que sobrancelha é essa? Não consigo parar de rir!!!”, se divertiu uma internauta. “Mano e o Roberto Justus que tingiu a sombrancelha de acaju e tá parecendo o Sinforoso #OAprendizNaBand”, postou outro perfil.

Confira alguns comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade