Música interpretada por Naiara Azevedo no Encontro dá o que falar na web

Publicado em 18/03/2019

Na edição desta segunda-feira (18) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato teve Naiara Azevedo como atração musical. A famosa aproveitou a presença para cantar Rapariga Digital, sua atual música de trabalho que foi lançada recentemente.

“Essas piriguete de internet, rapariga digital/ Nunca vão superar uma mulher real/ Essas piriguete de internet que todo mundo mordeu/ Quer trair, cê trai com uma mais bonita do que eu”, diz um trecho da canção. Na web, a cantora recebeu críticas.

Leia também: Declaração de Naiara Azevedo no Encontro rende polêmica na web

“‘Periguete de internet/rapariga digital que todo mundo mordeu’. Eu se fosse essa Naiara teria vergonha de cantar esse refrão ridículo. Sempre alfinetando mulher”, comentou uma internauta. “Olha, não me lembro de ter escutado uma música tão sem noção do que a dessa mina no Encontro”, disse outro.

Leia também: Letícia Spiller paga mico ao cantar em espanhol no Encontro: “Errei a letra”

Veja:

https://twitter.com/impacientereal/status/1107655866248036353

Fala de Paula Fernandes no Encontro gera revolta na web

Na edição do último dia 27 do Encontro com Fátima Bernardes, o formato falou sobre violência obstétrica que é sofrida por algumas mulheres no momento em que estão no hospital para parir. Paula Fernandes, que estava na atração, resolveu se manifestar.

“Eu estou chocada, porque, embora eu não tenha filhos, em penso em ter. A mulher já é sensível por natureza, né? Então obviamente chega esse momento delicado de você colocar uma vida no mundo… Você está arriscando a sua vida, a vida do bebê e ser tratada dessa forma. Eu fiquei chocada com os depoimentos”, disse a cantora.

O comentário da artista sobre a mulher ser ‘sensível por natureza’ logo gerou polêmica nas redes sociais. “Paula Fernandes, em sua primeira fala no programa Encontro, solta um ‘porque as mulheres são mais sensíveis por natureza’. Bicha… Não dá pra te defender”, comentou um internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade