Multishow dará pausa nas exibições de Chaves e Chapolin

Publicado em 02/03/2019

O canal Multishow tem os direitos de exibição dos seriados Chaves e Chapolin, mas parece que a emissora de TV paga resolveu dar uma pausa nas exibições. Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, o último episódio de Chaves vai ao ar na madrugada do domingo (03) para segunda-feira.

A princípio, a emissora exibiu todos os episódios dos seriados durante o ano passado. Posteriormente a exibição do último episódio, reprises devem acontecer ao longo do dia, em diferentes horários no canal.

Leia também: Multishow prepara quinta temporada de Os Suburbanos; saiba detalhes

Sucesso de repercussão nas redes sociais, com esse último episódio, o Multishow terá exibido 275 episódios. As reprises do seriado devem voltar ao ar no final de abril, assim que o Big Brother Brasil 19 chegar ao fim na TV Globo.

Tá no Ar ironiza Chaves no Multishow: “O Pica-Pau não é um vendido”

No Tá no Ar continua apostando em esquetes que ironizam tanto a própria Rede Globocomo a sua concorrência. E desta vez quem não escapou das brincadeiras foram os clássicos Chaves e Pica-Pau.

Após uma brincadeira com o rei das pegadinhas, Ivo Holanda, contratado do SBT, através de uma sátira, o Troféu Ivo Holanda, a atração da Globo apresentou o já tradicional ‘Youtuber Militante’, que sempre aparece atacando a emissora.

Leia também: Globo é detonada na internet após afastamento de Fernando Rocha do Bem Estar: “Audácia”

Na ocasião, o Youtuber -em tom de brincadeira, é claro- critica a menção ao Ivo Holanda. “Respeito Rede Globo, com o histórico e trajetória de Ivo Holanda”, esbravejava o personagem de Marcelo Adnet.

E continuou: “Amanhã tentarás o quê, Rede Globo? criticar o Pica-Pau? O Pica-Pau não é Chaves não, àquele moleque chorão que se bandeou para o Multishow. Vendido! Com o Pica-Pau não”, avisava.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade