Morte de Júlia Castelo em Espelho da Vida comove a web

Publicado em 29/03/2019

As redes sociais ferveram no começo da noite desta sexta-feira (29) com a exibição de um dos momentos mais aguardados de Espelho da Vida: o assassinato de Júlia Castelo (Vitória Strada). A jovem acabou morta pelo próprio pai, Eugênio (Felipe Camargo), que atirou nela acidentalmente enquanto tentava matar Danilo (Rafael Cardoso).

Os comentário sobre a morte da personagem no Twitter foram tantos que o assunto “Adeus, Júlia Castelo” foi parar no terceiro lugar entre os trending topics do microblog. “Meu coração despedaçou bem aqui. Adeus, Júlia Castelo”, comoveu-se um internauta. “Essa novela merecia 45 pontos!”, disparou outro fã do folhetim.

Outro trecho bastante comentado do capítulo de hoje foi quando o espírito de Cris (Vitória Strada), após abandonar o corpo de Júlia, tenta atravessar o portal de volta ao presente e descobre estar presa no passado. Mesmo assim, a moça consegue ver Daniel (Rafael Cardoso) do outro lado da linha temporal.

“Eu estou todo arrepiada!!”, declarou uma espectadora a respeito da cena. “Eu surtei e não foi pouco”, afirmou outra. “O rostinho de felicidade da Cris ao ver o Daniel… Sério. Que cena espetacular”, elogiou ainda uma terceira. “Como esperamos por esse reencontro”, comemorou outra usuária do microblog.

Enquanto isso, no Ibope…

Se na web a repercussão da morte de Júlia foi bombástica, o mesmo não se pode dizer com respeito aos índices de audiência. Segundo dados preliminares do Ibope, o episódio de hoje de Espelho da Vida teve média em torno dos 19 pontos – considerada muito baixa para o horário do folhetim. Uma pena…

https://twitter.com/minnievanille/status/1111759603216338945

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade