Neide (Viviane Araujo), Leon (Eduardo Moscovis) e Luz (Marina Ruy Barbosa) de O Setimo Guardiao
Neide (Viviane Araújo), León (Eduardo Moscovis) e Luz (Marina Ruy Barbosa) de O Sétimo Guardião (Divulgação/TV Globo)

No ar desde novembro, O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva, vem passando por alguns ajustes que fizeram com que o cronograma das gravações ficasse apertado, mas mesmo assim o elenco conseguiu um respiro.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, os famosos fizeram cenas no último sábado (2) e só retornarão para realizar novas sequências nesta quarta-feira (6). Vale lembrar que Bruno Gagliasso segue afastado por causa de uma cirurgia.

Leia também: O Sétimo Guardião: Valentina descobre que Murilo era o gato Leon

No capítulo desta segunda-feira (4), Tony Ramos fez sucesso por causa de uma cena na qual Olavo se desespera na delegacia de Machado (Milhem Cortaz) por não conseguir encontrar a filha, Laura (Yanna Lavigne). Na web, o artista recebeu elogios.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de terça-feira, 05 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 98 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na terça-feira (05), na faixa das 21h, na Globo.

Valentina tenta negociar com Sampaio o pagamento por seus serviços. Gabriel se preocupa ao saber que Luz foi à delegacia. Machado e Feliciano pedem a ajuda de Eurico. Eurico afirma que se vingará dos guardiães.

Luz mente para Júnior. Geandro não gosta do comportamento de Lourdes Maria depois de falar com Olavo. Gabriel se enfurece com Machado e Feliciano. A diretora da Academia de Dança de Greenville vai até Serro Azul para falar com Bebeto.

Mirtes pensa em difamar o delegado e a primeira dama. Marcos Paulo avisa a Valentina que possui fórmulas prontas com a água da fonte. Sampaio garante a Olavo que Laura está bem.

Últimos vídeos do Canal no YouTube