Marina Ruy Barbosa agradece por personagem em O Sétimo Guardião

Publicado em 19/03/2019

Pouco a pouco – e ainda que apenas na reta final – a Globo vai extinguindo os ‘incêndios’ nos bastidores de O Sétimo Guardião. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, foi promovida nos últimos dias uma nova reunião com o elenco da trama – desta vez, em ânimos bem mais amenos que a anterior.

Marina Ruy Barbosa fez questão de aproveitar o ensejo para expressar sua gratidão pelo papel de Luz, que interpreta no folhetim do horário nobre. Contrariando as expectativas gerais, ela se mostrou completamente satisfeita com a personagem e afirmou que voltará a trabalhar com o autor da trama, Aguinaldo Silva, “quantas vezes ele chamar”.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Machado nega, mas Nicolau confirma que ele usa mesmo calcinha

A atitude de Mariana, aliás, acabou encontrando bem mais eco que o esperado. Ainda segundo Ricco, praticamente todos os nomes do elenco presentes no tal encontro imitaram a atitude da ruiva. A exceção foi uma única atriz, cujo nome o colunista do UOL não revelou.

O Sétimo Guardião, como se sabe, tem término programado para o mês de maio. Ela cederá espaço a novela de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço. Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini, Marcos Palmeira e Ágatha Moreira encabeçam o elenco. A direção artística levará a assinatura de Amora Mautner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade