Marina Moschen e Sérgio Malheiros falam sobre o envolvimento de Larissa e Diego em Verão 90

Publicado em 05/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sérgio Malheiros) darão o primeiro beijo. Vale lembrar que a jovem é noiva de Quinzinho (Caio Paduan), que também está apaixonado por outra pessoa, Dandara (Dandara Mariana).

“Os dois estão prestes a se casar, só que falta aquele amor. E, então, Diego aparece… O que Larissa sente por ele é diferente do que tem por Quinzinho”, analisou Marina em entrevista ao jornal Extra.

Leia também: Marina Moschen se veste de noiva para cena de Verão 90; veja

Outro empecilho que não facilitará a vida do casal será Candé (Kayky Brito), irmão de Larissa que é racista. “O casal vai enfrentar muito preconceito. Infelizmente, isso continua bem atual”, afirmou Malheiros, que já gravou cenas do personagem sendo vítima de racismo.

Leia também: Camila Queiroz ‘repete’ cena clássica de Vale Tudo em Verão 90

Débora Nascimento retorna às gravações de Verão 90

Não foi só O Sétimo Guardião que teve seus bastidores afetado pela polêmica envolvendo a separação de Débora Nascimento e José Loreto. A trama das sete da Globo, Verão 90, também teve seu cronograma de gravações alterado diante dos desdobramentos da crise que se instaurou entre o (ex-)casal de atores.

Passados, porém, os dias mais intensos, tudo começa a se normalizar. Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, Débora deve retornar nesta quarta-feira (6) aos sets de filmagem do folhetim. Ela dará continuidade a suas cenas como a mimada Gisela, filha de Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges).

Como se sabe, Débora passou a última semana liberada das filmagens. A direção da novela, como também da própria emissora, considerou por bem conceder uns dias de descanso à atriz. Isso para que ela tivesse tempo de se recuperar emocionalmente junto com a filhota, Bella, de apenas 10 meses.

Detrás das câmeras de O Sétimo Guardião, porém, a situação é bem outra. José Loreto e Marina Ruy Barbosa, apontada como o pivô da separação, estariam em crise um com o outro nos bastidores da trama do horário nobre. Por isso, ganham cada vez mais por força os rumores de que Loreto poderá deixar o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade