Marco Luque posta foto descontraída no Instagram
Marco Luque (Reprodução/Facebook)

Marco Luque acaba de emplacar um novo trabalho na Rede Globo. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, ele acaba de ser confirmado no elenco de Eu, Minha Avó e o Boi, nova série escrita por Miguel Falabella para a tela do canal carioca. Ele é o nome que faltava para fechar o elenco.

Arlete Salles e Vera Holtz serão as protagonistas. Elas interpretarão duas vizinhas que vivem em pé de guerra. Daniel Rangel viverá o terceiro protagonista, neto de uma delas. O ator está atualmente no ar como Alex em Malhação: Vidas Brasileiras. Originalmente, o papel de Vera seria interpretado por Susana Vieira, que deixou o projeto.

Leia mais: Negócio da China: há 10 anos, terminava a única novela de Miguel Falabella às 18h

Eu, Minha Avó e o Boi é livremente inspirada na história real de Eduardo Hanzo. Ele narrou, através do Twitter, a rivalidade entre sua avó e uma vizinha ao longo de vários anos. Stella Miranda, Otávio Augusto, Valentina Bulc, Magno Bandarz e Eliana Rocha também integrarão o elenco.

Como de praxe nas produções de Miguel Falabella, esta nova série também terá um forte apelo LGBT entre seus personagens. Danielle Winits e Alessandra Maestrini, por exemplo, interpretarão um casal lésbico na atração. Já Adriano Tunes, conhecido ator de musicais, aparecerá na pele da travesti Sapore.

Últimos vídeos do Canal no YouTube