Malhação – Toda Forma de Amar terá personagem baseada na trajetória de Anitta

Publicado em 19/03/2019

Em abril, a TV Globo estreará Malhação – Toda Forma de Amar, temporada da produção que é escrita por Emanuel Jacobina. O autor, que no passado escreveu outros anos do folhetim, desenvolveu uma personagem inspirada na história de Anitta.

Segundo o jornal Extra, Raissa (Dora de Assis) será uma estudante que gosta de cantar funk. A jovem mora em Duque de Caxias, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e terá que lidar com a expectativa da família, que sonha em vê-la formada em direito.

Leia também: Treinador em Malhação, Henri Castelli faz aulas de muay thai para novo personagem

Contudo, a jovem, que geralmente será sensata, batalhará para realizar o sonho de se tornar artista. Mariana Santos interpretará Carla, mãe da garota que trabalha numa lanchonete, e Danilo Maia viverá Thiago, irmão da menina que ajuda a mãe no comércio.

Leia também: Saiba como será a história de Malhação: Toda Forma de Amar

Pedro Novaes fala sobre sua estreia em Malhação: Toda Forma de Amar

Faltando poucos dias para estrear, Malhação: Toda Forma de Amar terá o ator Pedro Novaes na trama, ele será Felipe, filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). A princípio, eles irão adotar um bebê, mas nem imaginam que a mãe biológica do menino aparecerá em busca do filho.

“Tenho pontos em comum com o personagem, como o fato de me dar muito bem com a minha mãe. Mas ele também passará por dramas que não têm a ver com a minha vida, o que é ótimo para mim como ator”, disse Pedro, que é filho dos atores Letícia Spiller e Marcello Novaes. Antes de Malhação ele fez uma participação na novela Sol Nascente.

“Desde pequeno, eu inventava histórias e criava personagens nas brincadeiras. Mais tarde, entrei para o teatro e não parei mais. Meus pais sempre me deixaram à vontade para seguir na carreira ou não”, revelou ele em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut. Pedro ainda falou sobre o fato de ter pais artistas.

“No colégio, cansei de ouvir zoações. Muitos amigos diziam que a minha mãe era gostosa. Mas sempre de forma respeitosa. E, afinal de contas, ela é gostosa mesmo. É um mulherão”, afirmou, enfim, Novaes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade