Malhação – Toda Forma de Amar: Conheça a história e o elenco da próxima temporada da trama

Publicado em 07/03/2019

Vidas Brasileiras se despede das telinhas em abril para dar vez à nova temporada de Malhação. Com o título ‘Toda Forma de Amar’, a trama é escrita por Emanuel Jacobina e tem supervisão artística de Carlos Araújo. Já o enredo será permeado por histórias de amor, redes sociais e muita música.

A protagonista será Rita (Alanis Guillen), uma jovem que luta pela guarda da filha. A menina, porém, foi adotada pelo casal Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), que farão de tudo para ficar com o bebê.

Por outro lado, Rita também estará em um grupo de jovens que testemunha um crime dentro de uma van na Baixada Fluminense. Com o ocorrido, eles acabarão criando um grupo em uma rede social, o ‘Deu Ruim’, e acabam se tornando grandes amigos. Todavia, ficarão no impasse de contar ou não o que viram à polícia.

Leia mais: Órfãos da Terra pode ter trama muito semelhante com nova temporada de Malhação; entenda

Em meio aos dilemas da juventude, gravidez na adolescência e violência urbana, a nova Malhação também dará espaço à música. Funk e rap estão entre os estilos que terão destaque na trama. De acordo com Carlos Araújo, a busca é por “uma temporada bem pulsante e viva, com jovens de forte personalidade individual e muita cumplicidade entre eles”.

Com foco em cada perfil e história, cada um diferente do outro, o objetivo de Malhação – Toda Forma de Amar é mostrar como é possível amar de todas as formas, mesmo com as aversidades e de acordo com a sua realidade.

Elenco de Malhação – Toda Forma de Amar

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o elenco da nova Malhação já está definido. O casting formado pelos jovens contará praticamente com caras novas. Sendo assim, a trama continua com seu papel em revelar talentos.

Fazem parte do elenco: Henri Castelli, Júlio Machado, Paloma Duarte, Joaquim Lopes, Gabriella Mustafá, Roberto Bomtempo, Karine Teles, Tato Gabus Mendes, Olívia Araújo, Giovanna Rispoli, Roger Gobeth, Rosanne Mulholland, Hugo Moura.

Por outro lado, estão os estreantes Alanis Guillen, Gabz, Caroline Dallarosa, Danilo Maia, Quitéria Kelly, Thiago Genini, João Pedro Oliveira, Caian Zattar, Dora de Assis, Pedro Alves, Gabriel Santana, Ronald Sotto, Beatriz Damini, Giulia Bertolli, John Buckley, João Fernandes Nunes e Ana Miranda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade