Maisa quebra a internet com a estreia de novo programa no SBT

Publicado em 16/03/2019

Há tempos a televisão brasileira não lançava uma atração tão imediatamente popular como o Programa da Maisa. Estreado na tarde deste sábado (16), o novo formato não apenas garantiu ótimos índices de audiência ao SBT – ‘roubando’, inclusive, a liderança da Globo – como também teve imensa repercussão na internet.

No Twitter, foram incontáveis as publicações comentando a nova empreitada da ‘menina prodígio’ do SBT. Praticamente todas elas elogiosas. “Maisa lindaaaa, parabéns pelo programa”, felicitou uma internauta. “Melhor programa de sábado”, elogiou outra.

Leia mais: Em prévia do Ibope, Maisa supera Sai de Baixo e garante liderança

“Maisa na liderança desde que começou e super à vontade e maravilhosa apresentando o formato, sempre soube que um programa era o que faltava pra essa maravilhosa e olha ela arrasando. AMOOO!”, declarou ainda um terceiro.

“Maisa, 16 anos: atriz, cantora, APRESENTADORA DO SEU PRÓPRIO PROGRAMA, modelo, dubladora, youtuber, digital influencer, jovem mais seguida do MUNDO no Instagram… Tem que aplaudir mesmo a dona e proprietária do SBT”, festejou outro usuário do microblog.

Confira outros tweets sobre a estreia do Programa da Maisa no SBT:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade