Luz pode se tornar mãe no final de O Sétimo Guardião

Publicado em 20/03/2019

Com a reta final de O Sétimo Guardião se aproximando no horário nobre da Globo, começam as especulações a respeito dos desfechos que o autor Aguinaldo Silva dará a seus personagens. Especialmente ao casal central da história, Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso).

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, porém, não há com que se preocupar: o novelista tem os melhores planos para o happy ending de sua heroína. Ele cogita, inclusive, a possibilidade de o amor entre Luz e Gabriel ser coroado com uma visita da cegonha. É isso mesmo: Luz se tornaria mamãe no fim da trama!

Por outro lado, quem pode terminar a história não tão bem assim é Júnior (José Loreto), segundo na linha de sucessão ao amor da ruiva. Aguinaldo já revelou anteriormente o desejo de matar um de seus galãs ao fim da novela. E como, ao que tudo indica, Gabriel vai mesmo se acertar de vez com Luz, só resta uma opção…

O Sétimo Guardião, como se sabe, sai do ar no mês de maio. Ela cederá espaço a novela de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço. Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini, Marcos Palmeira e Ágatha Moreira encabeçam o elenco. A direção artística levará a assinatura de Amora Mautner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade