Lima Duarte relembra começo de Sandy e Junior na TV

Publicado em 14/03/2019

Lima Duarte relembrou a época em que ele apresentava o Som Brasil, na Globo, quando a dupla Sandy e Junior, filhos do sertanejo Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó se apresentou pela primeira vez na TV em 1989. Na ocasião eles cantaram o clássico “Maria Chiquinha”.

“Vou apresentar para vocês um número que me comove, porque sou avô de atrizes, pai de atrizes, filho de atriz e sei que essa coisa passa mesmo de pai para filho, esse mundo fantástico entre fantasia e realidade, onde se fala de amor, essa coisa inebriante que pega a gente de maneira indelével. São dois pequeninos artistas, filhos de um grande artista popular. Nós torcemos por eles. Temos certeza que hoje está se estabelecendo o estofo psicológico dos artistas que eles serão mais tarde. Juninho e Sandy Xororó”, anunciou Lima Duarte na ocasião.

Leia também: Sandy e Junior revelam datas de turnê comemorativa

Trinta anos depois, o ator fala da dupla com o mesmo carinho sobre sua volta aos palcos. “Foi um programa de fim de ano, eles já eram artistas e estavam prontos. Eu só estava na hora certa, no lugar certo. Na verdade, convidei o Xororó, a esposa (Noely) e os pais deles, que não puderam ir, para esse programa. Então o próprio Xororó sugeriu levar os filhos, e eu disse que podia. Ele falou que os dois cantavam bonitinho”, relembra Lima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade