Letícia Spiller fala sobre a Marilda de O Sétimo Guardião: “Não é uma pessoa má”

Publicado em 25/03/2019

No ar como a Marilda de O Sétimo Guardião, Letícia Spiller falou sobre o retorno do público. “Desenvolvi a Marilda com muita liberdade e tenho recebido mensagens de pessoas dizendo que estão se divertindo”, disse a estrela.

“Nas ruas, elas imitam o sotaque quando me veem. É um papel muito leve e estou adorando fazer”, garantiu a famosa à Patrícia Kogut. A atriz avaliou que a personagem possui alguns desvios, mas que não é má.

 “É uma mulher que ama a família e sempre quis o amor da irmã [Valentina, vivida por Lilia Cabral], com quem se importa muito. Já o Eurico [Dan Stulbach] é mais ganancioso, mas acho que pode haver uma redenção”, refletiu a artista.

Letícia disse estar feliz por trabalhar com o ex-marido, Marcello Novaes, e com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, amigo de anos. “Eu amo o Marcello e é sempre muito bom estar com ele. E poder trabalhar com o Papinha é melhor ainda. Ficar diariamente com os amigos é maravilhoso”, concluiu Spiller.

A saber, nos próximos capítulos do folhetim, Marilda ficará acuada ao ver um protesto feito pelos moradores de Serro Azul. Eles estarão indignados por causa da falta d’água na cidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade