Leonardo vai ao Domingão do Faustão e chama a atenção de mulheres que batem em homens

Publicado em 17/03/2019

O cantor Leonardo participou, neste domingo (17), do programa Domingão do Faustão, na Globo. Durante a atração, ele relembrou a carreira, mas falou de temas importantes da atualidade. O apresentador Fausto Silva lhe perguntou sobre a condição das mulheres, que continuam sendo mortas por homens, em pleno 2019.

“A sociedade brasileira tem essa coisa horrível a violência contra a mulher. Você tem filhas, netas, e fãs, além de ser um cantor romântico. Como você vê essa coisa? Tá na hora do homem cair em si e ver que não é não? Quando isso vai virar para que a mulher pode ir num restaurante ou em qualquer lugar sem um tarado assim olhando para ela?”, questionou o global.

Veja também: No Domingão do Faustão, Leonardo fala sobre apoio que recebeu após a morte de Leandro

“Tá difícil né. Acho que a justiça tem que ser mais enérgica. Melhorou mas acho que tem que apertar mais nesses caras. Esses homens sem vergonha que batem em mulher… A mulher é um ser maravilhoso. Isso é um absurdo. As leis ainda estão muito brandas”, respondeu o cantor.

Faustão, então, continuou a questionar. “O ministro Sergio Moro anunciou um pacote anticrimes, que pode melhorar isso. Porém. a sociedade tem que ficar alerta porque um pacote desse tem que ser aprovado. Se deixar pra políticos, eles vão afrouxar…”, disse arrancando palma da plateia.

“Tenho uma música chamada Homens, que esse assunto do homem bater na mulher, também tem o contrário, da mulher bater em homens. Vocês mulheres, que são mais fortes… Tenho visto dos vídeos as mulheres chegando o porrete nos homens. Não façam isso, sem violência. O homem precisa se entregar a uma mulher”, declarou o cantor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade