Laura não morreu? Capítulo de O Sétimo Guardião termina com gancho eletrizante

Publicado em 07/03/2019

Finalmente a novela O Sétimo Guardião terminou seu capítulo do dia com um bom gancho. A trama, que anda um pouco arrastada, ganhou novos rumos com o sumiço de Laura (Yanna Lavigne). Embora muitos acreditassem que ela estava morta, a patricinha surgiu viva e surpreendeu Olavo (Tony Ramos).

Laura caiu da escada da casa de Valentina (Lilia Cabral) e bateu a cabeça. Tudo aconteceu após uma discussão da moça com a vilã. Após o acidente, a megera ficou desesperada acreditando que Laura havia falecido. Sendo assim, pediu para Sampaio (Marcello Novaes) sumir com o corpo dela.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Aranha flagra Stella e Júnior na mesma cama

O capanga garantiu para Valentina que havia dado fim em Laura, mas ele não cumpriu o combinado. Ao contrário do que a madame pensa, a filha de Olavo sobreviveu e fez uma espécie de acordo com Sampaio.

Ainda no capítulo desta quinta (7), Sampaio tentou cobrar sua noite de amor com Valentina, porém ela se recusou e o feriu com um abajur. Logo, com essa situação, o rapaz se unirá a Olavo e Laura para dar um fim na vilã. Pelo que parece, será o começo da derrocada de Valentina.

Ótimo gancho

A última cena do capítulo de O Sétimo Guardião impressionou pelo fato de Laura ligar para Olavo. O empresário recebeu uma ligação misteriosa e ficou surpreso ao saber que se tratava da mocinha. Vingativa, Laura pediu para Olavo permanecer em Serro Azul e iniciar o plano para destruir Valentina.

No Twitter, o público repercutiu o gancho eletrizante de O Sétimo Guardião e se surpreendeu ao saber que a personagem de Yanna Lavigne estava viva. Confira algumas reações dos internautas:

https://twitter.com/fc_globo56/status/1103839817085972485

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade