Laura estuprou Gabriel? Cena de O Sétimo Guardião causa polêmica na web

Publicado em 01/03/2019

Uma cena exibida nesta sexta (1) na novela O Sétimo Guardião causou polêmica nas redes sociais. Em mais uma das armações de Valentina (Lilia Cabral), Gabriel (Bruno Gagliasso) foi dopado e Laura (Yanna Lavigne) se aproveitou da situação.

A ex-noiva do sétimo guardião invadiu o casarão do rapaz, o dopou e o deixou dormindo em sua cama, apagado. Nessa hora, ela aproveitou a situação para se deitar com ele e ter sua tão sonhada noite de amor.

Leia mais: Yanna Lavigne revela que usou dublê para cena de queda Laura em O Sétimo Guardião

Gabriel até tentou despertar, mas a reação não foi suficiente para que a morena parasse. Uma cena polêmica que não pegou bem e foi criticada pelo público, que acusou Laura de estuprar Gabriel. Como tudo aconteceu sem o consentimento do rapaz, muitos identificaram o ato de Laura como abuso.

Foram muitas críticas à sequência exibida em O Sétimo Guardião nas redes sociais. Confira algumas reações do público no Twitter:

Punição para Gabriel?

Com a invasão de Laura e sua pretensão em ter uma noite de amor com o guardião, Gabriel pode até ser punido e perder sua posição na irmandade. Vale salientar que, caso ele se envolva com uma mulher, ele receberá uma maldição, a mesma que afetou Murilo (Eduardo Moscovis). Ele acabou se transformando em gato após se envolver com Neide (Viviane Araújo).

Gabriel, por outro lado, deve se livrar de Laura e se livrar desse castigo. Vale destacar que, com o insucesso de seu plano, a filha de Olavo (Tony Ramos) ficará furiosa com Valentina. A moça, aliás, pode acabar até sendo morta pela vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade