“Lá na Record eu não piso mais”, diz Thiago Gagliasso sobre desprezo da emissora após A Fazenda

Publicado em 21/03/2019

O ator Thiago Gagliasso participou do quadro Fato ou Fake, do Superpop, desta quarta-feira (20). No programa, apresentado por Luciana Gimenez, ele falou sobre as notícias envolvendo sua família. Na época das eleições presidenciais de 2018, Thiago se envolveu em uma polêmica com a cunhada, a atriz Giovanna Ewbank. Na época, a esposa do ator Bruno Gagliasso criticou uma postagem de Thiago, através de uma mensagem privada enviada para ele. Na mensagem, Giovanna falou sobre a ajuda financeira que Bruno teria dado para o irmão e para a mãe.

O ator não gostou da crítica da cunhada e expôs a mensagem em suas redes sociais, rebatendo a atriz. “Tudo começou com a hashtag #EleNão. Mesmo não tomando partido de nenhum candidato, eu fiz postagens falando que não concordava com aquele movimento. Achava limitador”, contou. “Foi quando ela me mandou essa mensagem. Bruno disse que concordava com ela. Eu respondi e compartilhei. Quando você faz algo por uma pessoa, não precisa ficar divulgando”, desabafou sobre a ajuda recebida do irmão.

“O meu irmão me ajudou, sim. Ele ajuda muito nossa família. Assim como meu pai sustentou ele durante anos. Se eu não puder contar com meu irmão, vou contar com quem? Outro dia, eu estava no aeroporto e comprei um pão de queijo para o Gabriel Medina. Será que ele precisa que eu lhe pague um pão de queijo?”, questionou. O ator revelou que perdeu o contato com o irmão e a cunhada após o ocorrido.

“Não é o momento de voltarmos a nos falar”, diz Thiago Gagliasso sobre relação com o irmão

“Nunca mais eu a vi e nem vi o meu irmão. Tenho saudade do Bruno de antes. Minha mãe sofre com isso. Nenhuma mãe quer ver isso. Mas eu não tenho nem um pouco de vontade de falar com ele. Pensamos de formas muito diferentes, temos gostos diferentes. Não é o momento de voltarmos a nos falar”, afirmou. O programa mostrou ainda uma notícia que dizia que Thiago foi impedido de visitar o irmão no hospital. Recentemente, Bruno foi submetido a uma cirurgia para retirada de cálculo renal.

“Ele é meu irmão. Fiquei preocupado. Mandei mensagem para ele, mas ele me bloqueou. Daí mandei mensagem através da minha mãe. Dentro do meu coração só tenho gratidão a ele. Mas ele se recusa a olhar para dentro dele para saber me perdoar e me respeitar”, disse.

O ator, que participou do reality show A Fazenda, da RecordTV, em 2011, detonou a emissora do bispo Edir Macedo. “Os caras da Record cagam para você depois do programa. Os diretores das novelas dizem: ‘foi da Fazenda? Não faz novela’. Eles não estão nem aí. Lá na Record eu não piso mais”, detonou.

Ele completou afirmando que foi alertado por Bruno Gagliasso antes de aceitar o convite. “O meu irmão realmente me avisou que eu não iria mais ser respeitado como ator. Eles te expõem e depois não querem mais saber. A grana é boa. Mas, para falar a verdade, não compensa. Eles te olham com desdém”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade