Karine Teles fala sobre atuar na nova temporada de Malhação: “Será um troca muito interessante”

Publicado em 14/03/2019

Fora da TV desde Tempo de Amar (2017), Karine Teles atuará em Malhação – Toda Forma de Amar, temporada do folhetim que estreia em abril e que é escrita por Emanuel Jacobina, novelista que já escreveu outros anos da produção.

A famosa viverá a arquiteta Regina, mulher que possui sucesso na profissão e que é mãe de Guga (Pedro Alves), um dos protagonistas da história. “É a primeira vez que eu vou construir e acompanhar o caminho de uma personagem na TV”, destacou a artista ao jornal Extra.

Leia também: Henri Castelli surpreende ao postar imagem da época que foi protagonista de Malhação

“Antes, só fiz participações. Agora, estou começando sem saber quando e como terminará. Essa geração de Malhação é antenada, desconstruída, livre. Eu gosto de me comunicar com eles. Será uma troca muito interessante para os dois lados”, concluiu, enfim, Teles.

Leia também: Malhação começa a gravar sua nova temporada em Duque de Caxias e em Ipanema

Mariana Santos será viúva que superprotege os filhos em Malhação

A saber, longe das novelas desde que viveu a Maria Pia de Pega Pega (2017), Mariana Santos foi escalada para Malhação – Toda Forma de Amar, nova temporada do folhetim que é escrita por Emanuel Jacobina e que tem estreia prevista para abril.

A estrela será Carla, mãe de Raissa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia) que comanda uma lanchonete que será o ponto de encontro de muitos jovens da história. Contudo, a mulher cria os filhos sozinha, já que o marido morreu após ser vítima de um assalto.

Entretanto, após a fatalidade, a comerciante se tornará muito protetora e fará marcação serrada nos passos dos herdeiros. Thiago a ajudará na lanchonete e Raissa será cobrada para se dedicar aos estudos, já que Carla sonha que a meninas e forme em direito e se torne advogada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade