Júnior Bake Off: Público lamenta eliminação de Yasmin e torce por repescagem

Publicado em 10/03/2019

Com poucas semanas no ar, o Júnior Bake Off Brasil, do SBT já conquistou o público. E seus carismáticos participantes também.  Porém, no episódio deste sábado (09), a eliminação de uma das competidoras deu o que falar nas redes sociais.  A pequena em questão é Yasmin, de 8 anos. Ela foi retirada do jogo juntamente com Manoela, de 8 anos, por apresentarem baixo desempenho nas provas do programa.

A primeira prova, que foi criativa, exigiu que as crianças fizerem um bolo em formato de letras. Já na segunda prova, de caráter técnico, elas teriam que recriar uma torre de churros assados, tal qual o modelo proposto por Beca Milano. Querida nas redes sociais, e até alardeada como favorita, Yasmin não foi adiante gerando revolta.

Leia também: Patricia Abravanel visita pequenos confeiteiros no reality Júnior Bake Off Brasil

“Yasmin? NÃO! Injusto”, disse uma internauta que comentava o programa. “Como conseguem eliminar um ser maravilhoso desses? A Yasmin tá há 100 anos luz da gente”, brincou outro. “Não achei justo tirarem a Yasmim e deixarem p Gian Luccas, ele foi péssimo nas duas provas!”, esbravejou uma terceira telespectadora.

Entretanto, existe uma esperança para a retorno de Yasmin, já que no episódio do próximo sábado (16), haverá uma repescagem com todos os participantes que foram eliminados. Motivo pelo qual o público também se manifestou nas redes sociais. Confira:

https://twitter.com/Annaeli92311578/status/1104580360367673345

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade