Juliana Silveira fará par com colega de Apocalipse em série da Warner

Publicado em 16/03/2019

Escolhida para protagonizar Matches, nova série nacional da Warner Channel, Juliana Silveira vai dividir com um velho conhecido os créditos principais do projeto vindouro. De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, o par romântico da loira na história será o ator Renato Livera. Os dois contracenaram na novela Apocalipse.

Na saga do fim dos tempos exibida pela Record, Juliana interpretou Raquel, enfermeira evangélica. A personagem era traída pelo marido, o policial César (Fernando Pavão), e posteriormente arrebatada. Já Renato viveu Zé Bento, colega de trabalho dela. Após o desaparecimento de Raquel, o enfermeiro acabava atraindo o filho dela, Guto (Ronny Kriwatt), para uma perigosa seita.

Leia mais: Juliana Silveira protagoniza nova série da Warner Channel; saiba detalhes sobre Matches

Em Matches, Juliana Silveira dará vida a Lara. Trata-se de uma mulher recém-separada que busca um novo amor através de aplicativos de relacionamento. É em uma dessas incursões que ela encontrará o personagem de Livera. Trata-se do primeiro trabalho na telinha da eterna Floribella após o término de seu contrato com a Record.

Matches é uma produção da Midgal Filmes e conta com roteiro de Carolina Castro. As gravações da atração estão previstas para terem início ainda neste mês de março. A data de estreia, no entanto, ainda é uma incógnita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade