Juliana Silveira (Divulgação)
Juliana Silveira (Divulgação)

Escolhida para protagonizar Matches, nova série nacional da Warner Channel, Juliana Silveira vai dividir com um velho conhecido os créditos principais do projeto vindouro. De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, o par romântico da loira na história será o ator Renato Livera. Os dois contracenaram na novela Apocalipse.

Na saga do fim dos tempos exibida pela Record, Juliana interpretou Raquel, enfermeira evangélica. A personagem era traída pelo marido, o policial César (Fernando Pavão), e posteriormente arrebatada. Já Renato viveu Zé Bento, colega de trabalho dela. Após o desaparecimento de Raquel, o enfermeiro acabava atraindo o filho dela, Guto (Ronny Kriwatt), para uma perigosa seita.

Leia mais: Juliana Silveira protagoniza nova série da Warner Channel; saiba detalhes sobre Matches

Em Matches, Juliana Silveira dará vida a Lara. Trata-se de uma mulher recém-separada que busca um novo amor através de aplicativos de relacionamento. É em uma dessas incursões que ela encontrará o personagem de Livera. Trata-se do primeiro trabalho na telinha da eterna Floribella após o término de seu contrato com a Record.

Matches é uma produção da Midgal Filmes e conta com roteiro de Carolina Castro. As gravações da atração estão previstas para terem início ainda neste mês de março. A data de estreia, no entanto, ainda é uma incógnita.

Últimos vídeos do Canal no YouTube