Jornalista de afiliada da Globo que foi demitida por causa do peso já participou do Encontro por ter entrevistado menina que virou meme

Publicado em 23/03/2019

Neste sábado (23), Michelle Sampaio, jornalista da Rede Vanguarda, afiliada da TV Globo, revelou pelo Instagram que havia sido demitida após 16 anos de casa. Surpreendentemente, a profissional declarou que a dispensa aconteceu por ela não ter emagrecido após ter voltado ao ar depois de uma gestação.

Contudo, o que muita gente não lembra é que em fevereiro de 2017, a repórter foi uma das responsáveis pelo surgimento de um vídeo que viralizou. A saber, foi Michelle que entrevistou pequena Raquel. A menina se animou com a volta às aulas e disse que estava se “sentindo adorável”.

Ademais, o sucesso foi tanto que no dia 15 de fevereiro daquele ano, o Fátima Bernardes conversou com a menina no Encontro. Michelle esteve na plateia, acompanhada do cinegrafista que registrou a cena que virou meme.

Mobilização

Todavia, a demissão de Sampaio por causa do peso logo virou notícia em vários portais. A profissional passou a receber nas redes sociais várias mensagens de apoio. Colegas com quem a famosa trabalhou e também telespectadores se indignaram com a situação.

Relembre o meme:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade